Série da vez – Supernatural

O que Dizer de Supernatural?

Olá migs!  😀 Siiiiiiiimmm, hoje vim falar dessa série MARAAA, que é Supernatural. Quem me conhece sabe que eu simplesmente AMO essa série e que, pra mim, é a melhor série pra sempre. Bom, vamos parar de tietagem e falar sobre este tesão de série.

A Criação

EricKripke A série Supernatural foi criada por Eric Kripke e estreou em 13 de setembro de 2005. Produzida pela Warner Bros. Television, tem como elenco Jared Padalecki, Jensen Ackles, Misha Collins, Mark A. Sheppard, Jim Beaver,  Jeffrey Dean Morgan, entre outros que vão aparecendo ao longo dos episódios. Kripke estava criando a série a quase 10 anos quando apresentou a primeira proposta para a The WB Television Network.

A Ideia

Nesta proposta o enredo seria: Um conjunto de jornalistas relatam eventos sobrenaturais recorrentes. A ideia não foi aprovada e o enredo foi modificado, ficando assim: Dois irmãos, Sam Winchester (interpretado por Jared Padalecki) e Dean Winchester (interpretado por Jensen Ackles), caçam demônios, fantasmas e coisas sobrenaturais.

A ideia rendeu tanto que os 4 primeiros episódios tiveram audiência suficiente para que fosse produzida uma temporada de 22 episódios. Inicialmente seriam apenas 3 temporadas  😥 , mas Kripke resolveu expandir para 5, onde foi o fim do enredo principal. Mas meus queridos, a audiência foi tanta que graças aos deuses ela foi renovada para 11 temporadas concluídas e prometendo mais.

Personagens principais – Supernatural

DeanDean Winchester: Interpretado pelo lindo do Jensen Ackles, é o filho mais velho de John e Mary Winchester. Dean é uma cara descontraído e adora bebida, mulheres e comida. Desde que teve idade para pegar em uma arma, começou a caçar com seu pai e faz de tudo pela família, inclusive dar umas voltinhas no purgatório, no céu e no inferno. Mas como um bom mocinho ele sempre se safa.

 

SamSamuel Winchester: Interpretando por Jared Padalecki , é o segundo filho do casal John e Mary Winchester. Diferente de Dean Winchester, ele quer ter uma vida ‘normal’ (fazer faculdade, se casar, ter filhos e viver uma vida tranquila),  é mais centrado racional e sensível. Apesar dessas características, ele também faz de tudo pela família. As vezes Sam é muito engraçado só por ser desse jeitinho, tímido e quieto.

 

CassCastiel: Interpretado pelo ator Misha Collins, Cass (como é chamado pelos irmãos Winchester), é uma excelente representação de Anjo. Adicionado na quarta temporada ele chegou de mansinho sem sentimentos emocionais e super devoto à Deus. Ao longo dos episódios e da convivência com os irmãos, ele foi ganhando mais malicia e e sentimentos que para ele eram novidade. Ele permanece até a temporada atual (décima primeira), que foi a ultima temporada a ser lançada.

 

Bob

Bobby Singer: Robert Steven Singer, mais conhecido como Bobby pelos irmãos Winchester, é interpretado pelo ator Jim Beaver. Bobby é caçador e uma grande amigo de John Winchester em toda sua vida. Ele tem uma coleção de livros sobrenaturais, com um acervo enorme de livros com instruções de como se defender de todo tipo de espécie sobrenatural ‘existente’. Assim como Dean ele adora uma bebida alcoólica e tem sempre com ele um cantil dentro do casaco.

 

CrowleyCrowley: Interpretado pelo ator Mark Sheppard, Crowley é um demônio inicialmente conhecido como o demônio da encruzilhada, demônio negociador. Ao passar da série ele vira o rei do inferno comandando os demônios de baixo escalão, como ele era antes. Durante a série ele passa a perna em todo mundo, principalmente com os irmãos Winchester. Mas ao longo do tempo começa a ajudá-los também em algumas missões.

Esse foi um breve resumo dessa série maravilhosa. Eu poderia ficar horas e horas falando sobre ela, pois até agora são 11 temporadas, então ainda tem muita coisa pra se falar. 

Espero que vocês tenham gostado desse breve resumo, beeijos ♥

Commente

commentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.